Quinta-feira, 20 de Agosto de 2015, 14h:30

A | A | A

Meu presidente, Josa, é um homem de crareza de ideias

"Pensamentos e idéias, são coisas que as vezes não afrontam a parte daquilo..."


BLOG DO BOCA

“Pensamentos e idéias, são coisas que as vezes não afrontam a parte daquilo que a gente possa ter entendimento, as vezes as pessoas acha que não pode ter entendimento entre as pessoas. E as vezes tem pessoas que falam, não vai acontecer, e numa conversa entre eu e a pessoa, ou entre a sua pessoa e outra pessoa pode haver entendimento”.

10 Comentário(s)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hashtag Josafá Lispector
enviado por: Tamara em 20/08/2015 às 14:50:30
3
 
0
responder
kkkkkkkkkkkkk rachei agora
enviado por: felipe em 20/08/2015 às 15:21:23
1
 
0
responder
Kkkkkkkkk não sei quem é mais burro, ele ou meu irmão que votou nesta lastima kkkk
enviado por: Fabio em 20/08/2015 às 15:32:09
2
 
0
responder
APRENDEU COM A DILMA .... ? ME SENTINDO CONFUSA... ORGULHO DO NOSSO REPRESENTANTE ... MAS SEM NENHUMA SOMBRA DE DUVIDA ...
enviado por: PATRICIA em 20/08/2015 às 15:40:39
1
 
0
responder
Taiz ficando engraçadinho heinhô, Cidinho? Beeeeeeejo da Nega Bombom
enviado por: Nega Bombom em 20/08/2015 às 16:26:54
2
 
0
responder
Hahahhahahahaha risos e mais risos. A Balançadinha na cabeça, mostra que o moço está senso obsediado pelo Zé Bonitinho. Igualzinho!
enviado por: Engraçadinha em 20/08/2015 às 16:27:40
1
 
0
responder
Tô cagado de tanto rir.
enviado por: risonho em 21/08/2015 às 10:25:06
3
 
0
responder
Rachado de tanto rir
enviado por: Rachado em 22/08/2015 às 10:27:21
0
 
0
responder
fiquei aqui imaginando a cara dos reportes será que eles entenderam tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
enviado por: Marcia em 23/08/2015 às 10:28:04
1
 
0
responder
falou falou e não falou nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enviado por: Marcia em 23/08/2015 às 10:29:33
0
 
0
responder