26 de Abril de2024


Área Restrita

A | A

Inaugura em Campo Verde Bicicletaria Cross

Campo Verde será o terceiro município a contar com uma filial da Bicicletaria Cross no estado de Mato Grosso.

Luziane Lee
Campo Verde_MT

biciclos.jpg

 

A Bicicletária Cross inaugurou nesta sexta-feira (15) sua loja em Campo Verde, com espaço amplo e construído especialmente para o negócio. A Cross que tem grande experiência no ramo, sendo uma das bicicletárias que mais se destacam no estado de Mato Grosso, teve seu inicio no município de Rondonópolis em 1986, em 2017 chega em Campo Verde para conquistar o mercado. O proprietário da Cross, Fabricio Borges de Souza, revelou durante a inauguração que “em conversa com os ciclistas de Campo Verde, que constantemente participam de eventos em Primavera do Leste, surgiu à ideia de abrir mais uma filial em Campo Verde. Temos uma estrutura completa, podemos atender desde os ciclistas de final semana, até os atletas que procuram uma melhor performance no esporte, então conversando com o público e também com fornecedores, percebemos essa necessidade e oportunidade de expandir o negócio até Campo Verde, que tem muitos praticantes do ciclismo.” O objetivo do empresário é realmente de crescer junto com o município, ele já havia adquirido o terreno onde está localizada a 

bicicletária e no último ano iniciou a construção, que foi concluída com sucesso. Um espaço bonito, confortável, que abriga o setor de oficina, venda de peças, acessórios e claro as novas bikes. “A ideia é essa, nós realizamos um prédio adequado para a bicicletária, queremos realmente ver essa cidade crescer com pujança, inclusive meu filho mais novo vai estar aqui para cuidar do negócio, um filho novo, um negócio novo em uma cidade nova, esperamos que todos eles cresçam com sucesso,” desejou o empresário. A Bicicletária Cross, tem tudo o que você procurar para sua bike, trabalham desde linhas básicas até as mais sofisticadas, com equipamentos e até mesmo vestuário e calçados especiais para os esportistas, a loja pretende se tornar a segunda casa do ciclista campo-verdense.  Vale a pena conhecer a Cross, que está com promoções especiais para o final de ano, as bicicletas infantis estão com preços imperdíveis, a partir de R$ 139,00, para que os pequeninos comecem desde cedo ter uma vida saudável e emocionante em cima de sua primeira bicicleta.

A Cross está localizada na Rua Teresinha 1007 esquina com a Rua Porto Alegre, venha conhecer e saia pedalando ainda hoje com a Bicicletária Cross.      

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]