26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016, 19:02 - A | A

Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016, 19h:02 - A | A

FALHA MECÂNICA

Veículo capota na Avenida Brasil

Carro bateu no canteiro central e capotou por várias vezes. Segundo o condutor falha mecânica foi a causa do acidente

Ari Miranda

Um fato inusitado aconteceu na noite de terça-feira (19) em Campo Verde. Um veículo Volkswagen Gol prata, placa NPO-6370, conduzido por Clóvis Kennedy Almeida por razões até então desconhecidas capotou por diversas vezes na Avenida Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua São Salvador, no Centro. Uma câmera do sistema de monitoramento do município registrou o momento do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar foi solicitada via 190 e esteve no local, porém ao atender a ocorrência o condutor já havia sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os militares foram até o Hospital Municipal Coração de Jesus para saber o estado de saúde do motorista, que estava sozinho no veículo no momento do acidente.

Clóvis, que seguia no sentido BR-Bairro Estação da Luz, não apresentava sinais de embriaguez e contou aos policiais que uma falha mecânica foi a causa do acidente. O motorista afirmou que o capotamento aconteceu quando uma das rodas do veículo travou, fazendo com que ele saísse da pista da direita e batesse no canteiro central e capotasse três vezes.

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]