25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015, 19:46 - A | A

Quinta-feira, 10 de Setembro de 2015, 19h:46 - A | A

AÇÃO CRIMINOSA

Três pessoas são amarradas durante roubo em Campo Verde

Cinco homens encapuzados invadiram residência e levaram pertences e uma caminhonete

Ari Miranda

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar registraram na madrugada de quarta (09) um roubo a residência no Bairro São Miguel em Campo Verde. Cinco homens encapuzados invadiram a residência, localizada na Rua Jaó e, com revólveres e uma espingarda, renderam as três pessoas que estavam no local: Um homem de 60 anos e duas mulheres, sendo uma delas adolescente. Na ação, foram levados alguns pertences da casa e uma caminhonete S-10  branca placa NPL-1331.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma das vítimas conta que pouco antes da ação dos bandidos a família estava vendo TV, até que ouviram um barulho do lado de fora da casa e saiu para averiguar. Ao retornar deparou-se com os cinco indivíduos, que renderam todos, amarraram e os trancaram em um dos cômodos da casa. As vítimas afirmaram ainda que conseguiram se livrar das cordas e sair do quarto em que foram presos graças a uma chave-reserva que uma das mulheres colocou na boca enquanto as vítimas eram imobilizadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

De acordo com informações preliminares da PM, após o registro da ocorrência foram feitas diligências nos bairros vizinhos ao local do crime e nas saídas da cidade, porém o paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]