26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 09:44 - A | A

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018, 09h:44 - A | A

CIDADE

Transito da trabalho a PM no feriado

PM tem que agir em três ocorrências de transito causadas pela irresponsabilidade .

Paulo Pietro
Campo Verde

No feriado da Consciência Negra, faltou consciência no trânsito de Campo Verde, a Polícia Militar da cidade esteve presente em pelo menos três ocorrências envolvendo irregularidades e irresponsabilidade no transito.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Em um dos casos registrado por volta das 19h, após realizar um “cavalo de pau” manobra arriscada na via pública o suspeito acabou batendo em um caminhão que estava estacionado, depois de causar os danos no veículo alheio, o motorista se evadiu do local, mas uma testemunha observou o trajeto do suspeito e ligou para PM.

 

Os policiais foram até a residência do suspeito e constataram que ele estava embriagado, apresentava olhos vermelhos, confusão mental e confessou que havia bebido antes de colidir. O suspeito foi encaminhado a delegacia sem uso de algemas e se disse arrependido do ato.

 

Em uma outra situação de abordagem no transito, a polícia conseguiu apreender um jovem que estava sem carteira de habilitação transitando nas ruas da cidade, o jovem ainda portava uma quantidade de maconha em seus pertences, que ele mesmo confessou onde estava. Por se tratar de menor de idade o rapaz foi apreendido, junto com o veículo e a droga.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]