26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 09:04 - A | A

Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 09h:04 - A | A

Polícia

Tentativa de latrocínio é registrada em Campo Verde

Por sorte a vítima de 27 anos teve apenas ferimentos leves.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um homem foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite da última terça-feira (28) em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações obtidas com a polícia Eliezer Morais de Lima, 27, estava andando pelo Bairro Recanto dos Pássaros, por volta das 21h40, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor escura, um dos homens sacou uma arma de fogo e exigiu da vítima que ela entregasse seu celular, ele o fez, depois de roubar, por motivo ainda desconhecido o assaltante que estava com um revolver efetuou o disparo, que atingiu a região da cabeça da vítima.

 

Eliezer estava consciente e pediu ajuda a moradores da região, a Polícia Militar e o SAMU foram até o local, a vítima estava na frente de uma casa caído na calçada. Ele explicou para os policiais as características dos bandidos, sendo que os dois estavam de capacete de cor escura, um deles era magro de estatura mediana e outro gordo, também de estatura mediana, ambos pareciam jovens.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou rapidamente a vítima para o Hospital Coração de Jesus, lá foi constatado que por sorte o disparado atingiu somente de raspão a cabeça da vítima, que não corria riscos.

 

 

Diante da situação os militares realizaram várias diligências no intuito de prender os assaltantes, porém ninguém foi encontrado. Agora está a cargo da PJC as investigações que o caso requer.     

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]