26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017, 09:37 - A | A

Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017, 09h:37 - A | A

CRIMES

Tentativa de homicídio e roubo foram registrados em Campo Verde

Dois homens foram esfaqueados em uma briga acontecida em um bar.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em um final de semana com muitas ocorrências no setor policial, uma dupla tentativa de homicídio, além de crimes contra o patrimônio e a tragédia sofrida com a Família do Sargento Barreto, chamaram a atenção.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O primeiro caso de tentativa de homicídio ocorreu em um Bar na região do São Lourenço, na madrugada de domingo (01), por volta das 02:30h. As vítimas Erenildo Fernandes e Lucas José Fernandes Felix, de respectivamente 27 e 24 anos, estavam no bar quando ocorreu um desentendimento, Erenildo levou uma garrafada na cabeça e Lucas foi esfaqueado, quando Erenildo foi tentar ajudar o rapaz também levou dois golpes de faca nas costas.

 

As vítimas conseguiram correr do local ainda feridos e pediram ajuda em uma Igreja próxima ao bar. O SAMU foi até o local e socorreu as vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Municipal Coração de Jesus.

 

Apesar dos ferimentos segundo informações do Hospital Municipal Coração de Jesus, as vítimas receberam alta do internamento no mesmo dia a tarde.

 

As vítimas conheciam os agressores somente de vista.

 

Roubo de Celular

 

E os crimes de roubo a pessoas, principalmente em busca de celulares voltaram a ser registrados em Campo Verde, o último caso foi registrado no domingo (01) por volta das 20:30h.

 

A vítima, um menor de 16 anos, caminhava para sua residência quando foi abordado pelo suspeito que estava em uma motocicleta Honda Titan de cor preta, mesma motocicleta relatada por outras vítimas, na Rua João Pessoa. 

 

O suspeito desceu da moto com as mãos na cintura dizendo que estava armado, subtraiu o celular da vítima e tomou rumo ignorado.

 

A PM foi acionada e registrou o roubo,  a Polícia Civil de Campo Verde está investigando o caso.  

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]