26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 14 de Março de 2016, 17:44 - A | A

Segunda-feira, 14 de Março de 2016, 17h:44 - A | A

EM FLAGRANTE

Suspeito é detido com fios de cobre

Homem apresentava atitudes suspeitas próximo ao Distrito de Capim Branco

Ari Miranda

Policiais Militares apreenderam na manhã de domingo (14) Rosimar Ferreira da Silva de 52 anos, em uma área as margens da estrada de acesso a comunidade Capim Branco. Com o suspeito, foram apreendidos aproximadamente 300 metros de fios de cobre, que estavam sendo queimados pelo suspeito no momento da apreensão. 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a guarnição foi solicitada por pessoas que passaram pelo local. Segundo a denúncia, populares alegaram que em um local a 6 Km de distância de Capim Branco, Rosimar estaria ateando fogo em fios de cobre e, em atitude duvidosa, sempre que passava alguém pelo local, cobria o rosto como quem não quisesse ser reconhecido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A atitude de Rosimar levantou suspeitas por àqueles que ali passavam. A PM foi até o local e encontrou o homem, que não soube responder sobre a origem dos fios. Porém, em conversas com moradores do Distrito de Capim Branco, os PMs constataram que o material encontrado com Rosimar era produto de furto, ocorrido em uma granja de aves da comunidade, onde também foram subtraídos bebedouros, caixas d’água e um quadro de distribuição elétrica, que não foram localizados.

Rosimar foi encaminhado até a Delegacia por receptação, porém devido ao não-comparecimento do proprietário da granja para prestar denúncia e representar contra o suspeito, o homem de 52 anos foi ouvido e liberado.

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]