26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016, 20:22 - A | A

Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016, 20h:22 - A | A

OCORRÊNCIA

Residência é alvo de furto no Belvedere

Casa não possuía sinais de arrombamento. Segundo um dos moradores, uma janela aberta facilitou o furto.

Ari Miranda

Uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi solicitada na Rua Rotary Clube, Bairro Jardim Belvedere, onde no final da tarde de quinta-feira (21) uma residência foi invadida por um desconhecido que a furtou alguns objetos, em sua maioria jóias e semijóias que eram revendidas pela proprietária da casa.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais se dirigiram para o local do crime e constataram a veracidade da informação. A casa não possuía sinais de arrombamento, porém de acordo com relatos da vítima, esta afirmou ter esquecido uma das janelas de sua residência aberta, o que facilitou a entrada do bandido, contribuindo assim para que o fato acontecesse. Um mostruário completo de jóias e semijóias, com anéis, correntes e pulseiras, bem como algumas camisetas de um dos moradores foram subtraídos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

A equipe PM, composta pelo sargento Barreto e o soldado Rafael Silva fez rondas pelo bairro belvedere e imediações, porém não obteve êxito em localizar suspeitos do crime. O caso foi levado a conhecimento da Polícia Judiciária Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]