26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 09:04 - A | A

Terça-feira, 16 de Outubro de 2018, 09h:04 - A | A

Polícia

Rapaz morre após reagir a abordagem policial em Campo Verde

Segundo as informações à vítima teria sacado um revólver, diante da situação o policial realizou os disparos que levaram a sua morte.

Paulo Pietro
Campo Verde

Durante a madrugada dessa terça-feira (16) uma ação da Polícia Civil de Campo Verde, juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar, resultou na morte de um suspeito de integrar uma facção criminosa.

Os policiais realizavam um levantamento de possíveis endereços, onde atuavam integrantes do de uma facção criminosa, que age no município, quando avistaram na Edineir Oliveira, vulgo Cherry de 32 anos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O rapaz havia sido preso  na quinta-feira (11), após roubar um representante comercial de bebidas. No sábado (13),o suspeito cerrou uma das grades da cela na delegacia e fugiu.

Quando viu a viatura o suspeito fugiu entrando em uma mata, conhecida como Chácara do Magrão, que existe na Av. Bahia, sendo seguido pelos policiais, que por diversas vezes deram ordem de parada ao fugitivo e pediam para que ele se entregasse. No momento em que um dos policiais ficou de frente com o suspeito, o mesmo sacou uma arma de fogo, tipo revólver, e antes que Edineir efetuasse o disparo, o policial o alvejou, reagindo a uma injusta agressão.  

Ainda com vida o suspeito foi socorrido pelos policiais que acionaram o SAMU, mas devido o difícil acesso no local, os próprios policiais prestaram o socorro à vítima o encaminhando ao Hospítal Municipal Coração de Jesus, mas minutos depois de sua entrada o rapaz não resistiu e morreu.

 O policial que efetuou o disparo contra o suspeito, teve os procedimentos legais realizados por seu superior, para verificar as condições em que os disparos foram realizados.

 A vítima de 32 anos tinha várias passagens, a policia suspeitava de sua participação em outros roubos a pessoas, que vinham sendo realizados na cidade nos últimos meses.  

       

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]