25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 11:38 - A | A

Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017, 11h:38 - A | A

Polícia

População de Campo Verde em alerta com onda de furtos

Polícia Civil está investigando os casos e inclusive já obteve informações sobre suspeitos.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um onda de furtos a veículos, residências e até comércios, tomou conta das redes sociais em Campo Verde. Desde segunda-feira, (20 feriado) até esta sexta-feira (24) obtivemos relatos de pelo menos 04 pessoas, que de alguma forma acabaram sendo vítima de criminosos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Nos veículos os bandidos usaram as táticas de quebrar o vidro, para furtar os bens aparentes. Um dos casos aconteceu na frente de um restaurante localizado na Avenida Curitiba.

 

Pelo menos dois comércios, ambos no Centro do município também foram vítimas de furtos, durante este período.

 

Um apartamento localizado na Rua Santos, também havia sido furtado neste período segundo as informações obtidas pela reportagem.

 

A maioria dessas ocorrências foram registradas somente pela Polícia Judiciária Civil do município. O chefe de investigação da Polícia Civil Rodrigo Amorim revelou que “neste período de férias, feriados e finais de semana, os criminosos aproveitam a vulnerabilidade dos locais, ruas desertas e acabam por cometer crimes com maior facilidade. Apesar do crescente número, a Polícia Civil está trabalhando nas investigações e já tem inclusive alguns suspeitos destes crimes sendo acompanhados, por isso em breve devemos ter novidades.”

 

 

O investigador ainda alertou que apesar do trabalho da polícia a população também tem que realizar a parte dela na defesa de seus bens, alertando a vizinhança quando for viajar, deixar tudo bem trancado, cerca elétrica e cães também evitam esse tipo de crime então todo cuidado é pouco para evitar uma surpresa indesejada no retorno. 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]