26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016, 19:28 - A | A

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2016, 19h:28 - A | A

PM

Polícia Militar detém menor de idade por receptação

Em posse do menor de 17 anos estava uma motocicleta com registro de roubo

Ari Miranda

Policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Campo Verde detiveram, no Bairro São Lourenço no fim da tarde de quinta-feira (14) o menor de idade G.G.V.A, de 17 anos pelo crime de receptação de veículo. Com o rapaz foi encontrada uma moto Honda Pop 100 vermelha. A moto, adquirida recentemente por um funcionário público e sem placa era produto de furto ocorrido há alguns dias no município.

De acordo com o sargento Anjos da PM, que atendeu a ocorrência, durante o patrulhamento de rotina recebeu do capitão Henrique Lana a informação de que a motocicleta, furtada em frente a Prefeitura de Campo Verde se encontrava em um lava-jato da cidade. A guarnição se dirigiu para o local e fez a abordagem de G.G.V.A, que levou o veículo até o local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Questionado sobre os documentos da moto, o rapaz disse que estava em uma residência no Assentamento Santo Antônio da Fartura. Feita a checagem do número de chassi via Portal da Segurança, foi constatada a queixa de furto da moto. O menor foi encaminhado à Delegacia de Campo Verde, juntamente com a moto. O menor foi ouvido e liberado, sendo entregue aos seus pais. Já a moto foi devolvida para o proprietário na manhã de sexta-feira (15).

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]