26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016, 18:39 - A | A

Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2016, 18h:39 - A | A

DENÚNCIA

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão

Policiais investigaram denúncia anônima sobre porte de arma ilegal

Ari Miranda

Homens da Polícia Judiciária Civil de Campo Verde cumpriram, no ínicio da manhã de sexta (5) um mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Jupiara. No local, um homem foi apreendido juntamente com alguns objetos, entre eles uma adága, uma luneta para rifle e um simulacro de arma de fogo, semelhante a uma pistola calibre 765 e dois cartuchos de espingarda.

Divino Rodrigues, investigador-chefe da Polícia Civil destacou que há dias um denunciante anônimo afirmou que no local haviam armas e restos furtivos. O pedido de busca foi deferido pela Justiça e nos dirigimos até o local, onde fomos recebidos  educadamente pelos moradores” destacou o investigador.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Com relação ao simulacro de arma de fogo encontrado em posse do detido, Alves disse que o fato do homem possuir o objeto já demonstra má intenção. “Muitos bandidos utilizam este tipo de objeto para cometer crimes. Para quem não tem conhecimento e, às vezes até para quem tem, é difícil distinguir um simulacro de uma arma verdadeira. Quem possui um objeto desses em casa pode ter certeza que está mal intencionado”, concluiu.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]