25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 09:48 - A | A

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2018, 09h:48 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

PM tem trabalho durante comemoração da vitória que varou a madrugada em Campo Verde

Dois casos foram registrados no município, ambos envolvendo furtos.

Paulo Pietro
Campo Verde

Muitos eleitores acordaram com ressaca nesta segunda-feira (29) em Campo Verde, a festa pela eleição do candidato Jair Bolsonaro (PSL) que obteve votação expressiva no município, teve inicio por volta das 18h30 e invadiu a madrugada com fogos e volume alto que inclusive incomodaram muitos moradores da área central.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Mesmo com a interdição de parte da Av.Brasil, principal ponto de encontro dos festeiros, o transito ficou complicado e a PM teve trabalho para manter a ordem.

 

Tanto que duas ocorrências foram registradas neste domingo (28) durante as comemorações, uma delas foi referente a um furto de uma bicicleta acontecido há algumas semanas, a vítima do roubo viu sua bicicleta em posse de um suspeito durante as comemorações e imediatamente acionou os policiais militares que atenderam seu pedido.

 

O suspeito disse no primeiro momento que tinha nota fiscal do bem, depois se retratou dizendo que havia se desfeito da nota, mas os policiais notaram que o número de identificação da bicicleta estava raspado, sendo impossível dizer com certeza absoluta, que se tratava da bicicleta furtada da vítima, mesmo com todas as características batendo o objeto ainda vai aguardar perícia para confirmar as características.

 

O outro caso também se trata de um furto, por volta das 4h desta segunda-feira (29) , um homem pegou um martelo e quebrou a vitrine de uma loja da região central, populares ainda alertaram a polícia sobre o fato, o suspeito fugiu em uma bicicleta de cor laranja, deixando bonés e outros objetos furtado para trás.

              

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]