27 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 10:32 - A | A

Segunda-feira, 30 de Outubro de 2017, 10h:32 - A | A

CRIMES

PM recupera veículo roubado e prende suspeito de tráfico

As duas ocorrências foram registradas na última sexta-feira (27).

Paulo Pietro
Campo Verde

Além do acidente um jovem foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e um veículo roubado foi encontrado pelos policiais militares nesta final de semana.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Na sexta-feira (27) um jovem foi detido com cerca de 08 trouxas de substancia análoga a cocaína, por volta das 23h na Av.João Goulart, Bairro São Miguel.

 

A Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima sobre o tráfico e ao verificar a situação flagrou o suspeito, que ainda tentou empreender fuga antes de ser detido pelos policiais.

 

Ele foi encaminhado a delegacia para as providencias cabíveis.

 

No caso do veículo recuperado, também na sexta-feira (27) as 18h, uma denuncia levou ao conhecimento da Polícia Militar que um veículo Nissan Versa, que teria queixa de roubo estaria vindo para Campo Verde de Cuiabá, diante do fato a PM realizou uma barreira na BR-070, mas logo uma segunda denuncia deu conta de que o mesmo iria passar pela estrada da Fazenda do Grupo Bom futuro, e os policiais foram para o local.

 

 

Posteriormente mais uma informação deu conta de que o motorista que estava conduzindo o carro, ao saber da queixa de roubo do mesmo, teria abandonado o carro próximo ao Rio Das Mortes. Os policiais foram até o local e encontraram o mesmo, que foi encaminhado até delegacia para os procedimentos cabíveis.        

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]