26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 09:47 - A | A

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 09h:47 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

PM prende suspeitos após fuga perigosa

Dois rapazes de 20 anos foram detidos por serem suspeito de roubos de celulares.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde conseguiu deter dois suspeitos de efetuarem roubos a celulares nesta segunda-feira (04), por volta das 21h50.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A polícia realizava rondas nas imediações do bairro Jupiara, quando foram abordados por uma testemunha, que falou que duas senhoras haviam sido assaltadas por dois suspeitos em uma motocicleta de cor escura, ambos usavam blusa de moletom e bermuda. Neste momento os policiais observaram os suspeitos voltando pela BR-070 e realizaram o acompanhamento dos mesmos.

 

A Polícia Militar emitiu sinais sonoros e luminosos para que o condutor da moto encostasse, o mesmo ao avistar os policiais começou empreender fuga, realizando manobras perigosas, nas imediações do Jupiara os suspeitos ainda dispensaram alguma coisa durante a fuga, que acabou não sendo encontrado pelos policiais.

 

Diante do fato foi necessário o apoio de uma segunda viatura para conter os suspeitos, eles foram parados somente na saída para Primavera do Leste, após um dos policiais efetuar um disparo de alerta.

 

Os suspeitos caíram da motocicleta e foram presos com escoriações pelo corpo devido a queda. As vítimas do roubo de celulares reconheceram os assaltantes, elas foram rendidas com uma espécie de espingarda serrada, mesma arma e motocicleta suspeita de cometer outros crimes do mesmo tipo em Campo Verde. Quem teve o celular roubado nos últimos dias e ainda não registrou queixa, devem procurar a delegacia, pois os suspeitos podem ser os mesmos.

 

 

Ambos os rapazes, maiores de idade, estão presos e a disposição da justiça.             

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]