07 de Maio de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 09:39 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2018, 09h:39 - A | A

Crime contra o patrimônio

PM prende suspeito de roubo no Centro de Campo Verde

O criminoso chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no local.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde realizou na tarde da última quinta-feira (02) a prisão de um suspeito de roubo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Eles receberam o chamado por volta das 14h30 dando conta de um roubo em andamento em uma transportadora localizada no pátio do Posto Paraná, o criminoso adentrou o local armado com um revolver calibre .38, roubou um celular e chegou a realizar um disparo com a arma de fogo, que por pouco não atingiu um dos funcionários da empresa.

 

Depois de efetuar o roubo o suspeito fugiu a pé, em posse das características físicas e das roupas utilizadas, os policiais iniciaram uma busca, primeiramente receberam a informação de que o veículo do suspeito, uma Ford Belina, estava estacionada em frente ao Hotel São Pedro, com problemas mecânicos, no carro não foi encontrado nada, depois de alguns minutos receberam a informação de que o suspeito estava próximo a um estabelecimento comercial na Atílio Fontana, próximo a Av. Brasil.

 

Os militares foram até o local, quando o suspeito observou que a viatura se aproximava começou a correr, tentou despistar os policiais adentrando uma loja na Rua Teresina, mas não adiantou, pois o cerco ao suspeito já estava formado. Os policiais encontraram ele já deitado no chão com as mãos na cabeça.

 

Com o rapaz foi encontrado o celular da vítima, mas a arma utilizada no crime não, os policiais o questionaram sobre a arma de fogo, mas ele dizia que estava com um parceiro e que o mesmo estava armado, porém as testemunhas afirmaram que ele estava sozinho na situação de roubo. Depois de realizar buscas, os policiais encontraram a arma de fogo próximo ao local onde o suspeito havia sido visto.

 

Na delegacia o suspeito cometeu mais um crime, disse os policiais que seu nome era Diego Araújo da Silva, mas estava mentindo, ele acabou sendo autuado também por falsidade ideológica, seu nome verdadeiro é Danilo Nobre de Araújo, ele tinha em seu desfavor dois mandados de prisão espedidos pelo Tribunal de Justiça de Goiás, por outros crimes cometidos.      

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]