26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 09:09 - A | A

Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018, 09h:09 - A | A

Polícia

PM encontra munições em veículo após denuncias de disparos de arma de fogo

Portar munições, mesmo de uso permitido também é considerado crime grave.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde, realizou no final da tarde da última segunda-feira (15) a prisão de um suspeito de estar portando munições de arma de fogo em seu veículo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo a PM, eles receberam denuncias de que os suspeitos que estariam em uma pick-up vermelha, estariam realizando disparos de arma de fogo, em uma estrada vicinal no Sol de Verão, próximo a um pesque pague.

 

Quando se deslocavam para averiguar a denuncia, receberam uma segunda ligação dando conta de que os suspeitos já estariam na Avenida São Cristóvão, em uma residência tomando cerveja.

 

Diante dos fatos a PM chegou ao local e abordou os suspeitos, em revista pessoal nada foi encontrado, eles pediram permissão para proprietária da residência para realizar uma busca na casa em que os suspeitos haviam entrado , ela permitiu, porém novamente a arma não foi encontrada.

 

Em uma busca realizada no veículo foi encontrado, no porta trecos, do lado direito, duas munições de revolver calibre .38 intactas. Quando indagado sobre o revolver o suspeito negou que teria a arma, alegou que as munições foram usadas para matar uma vaca no município de Paranatinga, mas a arma seria de propriedade de um amigo que reside em Rondonópolis .

 

 

Diante o fato de não terem encontrado a arma de fogo, o crime de portar munições, que tem pena semelhante ao porte ilegal, foi imputado ao suspeito, que foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato.      

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]