26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 09:43 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 09h:43 - A | A

Polícia

PJC de Campo Verde em apoio a DERRFVA realizam prisão de quadrilha especializada em roubos de fazendas

Dois suspeitos foram presos e mais um está sendo investigado pela delegacia especializada.

Redação

Em duas ações distintas, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) com apoio da equipe da Delegacia de Campo Verde, desarticulou uma associação criminosa especializada em roubos de propriedades rurais. As ações ocorreram no inicio da semana.

As ações resultaram na prisão em flagrante de dois integrantes do grupo, Julimar Santos Cidreira e de Deolindo Leipoldino Fonseca, conhecido como “Preto”, apontados como autores do roubo a uma fazenda em Campo Verde, além da recuperação de veículos e maquinários roubados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante diligências a fazendas, Julimar Santos Cidreira foi preso como partícipe em crime de roubo majorado por emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição à liberdade das vítimas. Em posse do suspeito, foi apreendido um trator Massey Ferguson roubado de uma fazenda Campo Verde, assim como um caminhão trator volvo, e um semirreboque (prancha), utilizado no transporte dos três tratores roubados.

Em continuidade às diligências, a equipe da Derrfva localizou Deolindo Leopoldino Fonseca, em posse de uma caminhonete GM Silverado, com carroceria de madeira, que esteve na fazenda Campo Verde, durante o roubo, utilizada para transporte de vários objetos subtraídos.

 Os suspeitos que já eram investigados pela Derrfva, foram presos em flagrante com os objetos roubados, graças a um trabalho de inteligência da investigação e o apoio da polícia de Campo Verde.

O suspeito Julimar foi preso em Cuiabá, e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva, em audiência de custódia. Deolindo foi preso em Várzea Grande e durante buscas na residência, os policiais encontraram um refrigerador produto de roubo na fazenda. Segundo o delegado, Marcelo Martins Torhacs, um terceiro envolvido nos roubos já foi identificado e é procurado pela Polícia.

 Além desse crime, a quadrilha pode ster envolvimento em outros roubos a propriedades rurais no estado.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]