26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 14:22 - A | A

Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018, 14h:22 - A | A

Polícia

PJC de Campo Verde apreende menor acusada de tentativa de homicídio em Cuiabá

Ela é acusada de ter dado a amiga uma bebida com soda caustica e limpa alumínio misturado com vinho, que causou graves ferimentos e quase levou a vítima a óbito.

Paulo Pietro
Campo Verde

A PJC de Campo Verde realizou na última quarta-feira a apreensão de uma menor de apenas 13 anos, que era acusada de uma tentativa de homicídio cometida há um ano em Cuiabá.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O mandado foi expedido pela 2° Vara da Infância e Juventude da capital, a jovem M.E.C.B é suspeita de tentar matar uma menina de 11 anos, há aproximadamente um ano e cinco meses, para cometer o crime ela teria utilizado soda caustica e limpa alumínio.

 

Segundo informações do registro da mãe da vítima, que procurou a polícia, a filha chegou em casa sentindo fortes dores e vomitando, sendo levada primeiro para uma Unidade de Pronto-Atendimento. Devido à gravidade do caso, pois sofreu ferimentos no esôfago e estômago, ela foi transferida para o Pronto-Socorro, onde ficou internada por alguns meses.

 

A criança contou que ingeriu uma bebida ofertada pela amiga, de 13 anos. A substância continha soda cáustica e limpa alumínio misturada com vinho.

 

O fato teria sido motivado depois que a menor viu um garoto de que gosta conversando com a vítima na escola. A menina negou as acusações aos investigadores que realizaram sua apreensão, dizendo que não sabia o que estava no copo que ofereceu a vítima.

 

A menor estava em Campo Verde junto com sua mãe, que mora no município.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]