25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10:54 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018, 10h:54 - A | A

Acidente

Mulher morre em acidente grave na Agrovila

Uma ultrapassagem sem sucesso resultou na morte da passageira da motocicleta.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um grave acidente registrado na zona rural de Campo Verde fez uma vítima fatal na tarde da última terça-feira (14) em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações obtidas, por volta das 16h, na Agrovila João Ponce de Arruda, três veículos sendo uma motocicleta Honda Titan, um caminhão Volvo e um Toyota Corola, se envolveram no acidente.

 

Os relatos dão conta de que a motocicleta conduzida pela vítima, Joana da Silva Azevedo, 39 anos, realizou uma ultrapassagem do caminhão no local onde não há pavimentação, devido à poeira, não deve ter observado o veículo Corola que vinha na direção contrária, vindo a colidir na lateral esquerda do carro.

 

A passageira da motocicleta, Vera Lúcia da Silva, 46, foi arremessada para debaixo das rodas do reboque e acabou sendo esmagada. O Condutor do veículo percebeu que havia passado por algo e parou alguns metros à frente para observar o que havia acontecido, quando se deu conta da tragédia.  

 

Vera morreu na hora, a condutora da motocicleta foi atendida pelo SAMU e encaminhada ao HMCJ, com várias escoriações. A motocicleta teve perca total.

 

Os envolvidos no acidente prestaram socorro às vítimas e esperaram a presença da Polícia Militar, Samu, Polícia Civil e Politec no local para explicar a situação.              

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]