26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 14:23 - A | A

Terça-feira, 30 de Outubro de 2018, 14h:23 - A | A

Polícia

Mulher é vítima de roubo quando deixava seus filhos na escola

PM agiu rápido e veículo já foi encontrado no município de Chapada dos Guimarães.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na manhã da última terça-feira (30) uma mulher acabou sendo vítima de um roubo de veiculo quando deixava seus filhos na Escola Progresso na Av. Mato Grosso.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As informações dão conta de que o bandido abordou a vítima armado em frente a escola, para roubar a caminhonete L200 Triton, ele ainda levou a mulher como refém até a chegar a estação de luz, onde a vítima foi liberada, o suspeito e fugiu sentido Chapada dos Guimarães, mas logo após o almoço, a PM de Chapada sabendo dos fatos conseguiu encontrar o carro.

 

A vítima sabia que o veículo não tinha combustivel, que provavelmente ele ficaria na estrada. A PM de Chapada montou uma barreira na frente do mirante, mas o criminoso não chegou até lá, abandonando o veículo as margens da MT-251 antes.   

 

Logo o carro foi encontrado pela polícia, o proprietário do veículo foi até o local e conseguiu sair com o carro, a polícia militar de Chapada, juntamente com a Polícia Civil e o apoio do helicóptero Ciopaer realizaram buscas, mas o suspeito não foi encontrado.  

 

 

 

Assessoria da pm

helicoptero ciopaer

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]