26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 09:32 - A | A

Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 09h:32 - A | A

Polícia

Motorista de caminhão é roubado e abandonado na estrada da Agrovila

Ele carregava cerca de 56.500 litros de diesel, os bandidos disseram que roubariam somente a carga.

Paulo Pietro
Campo Verde

A Polícia Militar de Campo Verde registrou mais duas ocorrências de roubo, na última segunda-feira (18), a primeira delas por volta das 7h, quando um caminhoneiro entrou em contato pelo 190, dando conta de que estaria as margens da BR-070, na entrada da Agrovila.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policiais se deslocaram e encontraram a vítima, o motorista relatou que estava vindo de Goiânia-GO com destino a distribuidora de combustíveis Ipiranga, em Cuiabá, com uma carga de diesel, 56.500 mil litros.

 

Quando passava por uma pequena cidade depois de Rondonópolis, o motorista parou o veículo para urinar e foi surpreendido pelos bandidos, que anunciaram o roubo e colocaram o homem na cama do caminhão, cobrindo seu rosto.

 

A vítima se lembra que algumas horas depois foi colocado em veículo que estava servindo de apoio para os bandidos e foi levado para uma estrada vicinal, em um local onde ele não conhecia.  Um suspeito ficou com ele no local até as 5h, depois largou ele na mata com seu celular e sua carteira, roubaram somente R$ 50,00 de sua carteira e o liberaram.

 

A vítima com medo esperou até o dia clarear para pedir ajuda, já que não sabia onde estava, a polícia conduziu o homem até a delegacia, ele contou que os bandidos disseram para ele que iriam pegar a carga e que depois abandonariam o caminhão nos eucaliptos sem dizer ao certo o local.

 

A vítima também disse que a maioria do tempo permaneceu com seu rosto virado para baixo e que não conseguiu observar as características dos suspeitos.

 

A PM realizou várias diligências em locais onde os suspeitos poderiam ter deixado o veículo porém até agora não obteve sucesso.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]