26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Domingo, 16 de Agosto de 2015, 00:50 - A | A

Domingo, 16 de Agosto de 2015, 00h:50 - A | A

Colisão

Motorista cochila, bate em caminhão e capota várias vezes na BR-070

Acidente aconteceu a cerca de 20 km de Campo Verde

Da Redação

Uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR-070, a cerca de 20 km de Campo Verde, por volta das 14h desta sexta-feira (14), deixou dois homens feridos. Um Renault Clio, placas NJS-5044 de Cuiabá, bateu na lateral de um caminhão com placas de Goiânia e capotou várias vezes. O veículo ficou destruído. O trânsito próximo a Fazenda Dois Corações ficou bloqueado em ambos os sentidos até que o Corpo de Bombeiros e o Samu retirassem as vítimas do local. Eles foram encaminhados com fraturas para o Hospital Municipal Coração de Jesus.

O motorista do caminhão, Wesley Rodrigues conta que seguia de Campo Verde para Goiânia, em um trecho de reta, quando percebeu que o carro que vinha na direção contrária estava invadindo a pista. “De repente ele começou a vir para o meu lado e eu tive que puxar para o acostamento. O motorista deve ter cochilado. Graças a Deus deu tempo de evitar que fosse de frente”, explicou. Wesley estava sozinho e não ficou ferido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

De acordo com uma das passageiras do carro, que preferiu não se identificar, ela e os dois homens feridos seguiam de Paranatinga para Cuiabá. “Eu estava no banco da frente do passageiro dormindo. Não vi nada, não sei o que aconteceu. Só acordei quando estava tudo rodando. Eu nem conheço os dois rapazes, só peguei uma carona para vir para Cuiabá”, comentou. Segundo ela, os dois são moradores da capital. A passageira sofre apenas escoriações.

Álbum de fotos

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]