26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Junho de 2018, 08:48 - A | A

Terça-feira, 05 de Junho de 2018, 08h:48 - A | A

Polícia

Mais um homicídio é registrado no Bairro Jupiara

Vítima se tratava de um homem de 49 anos que foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na madrugada desta ultima terça-feira (05), por volta das 0h30, mais um homicídio foi registrado em Campo Verde, no Bairro Jupiara.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

A Polícia Militar recebeu o chamado das mulheres que trabalham do Drink’s Bar (Pé de Jaca), que muito nervosas relataram que houve disparos de arma de fogo no local. Quando a PM chegou ao bar, muitas pessoas estavam em torno da vítima, Elialdo Leonel da Silva, de 49 anos, que era proprietário do estabelecimento.  

 

A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, mas ainda apresentava sinais vitais, por esse motivo o SAMU foi acionado, porém quando chegaram ao local já havia morrido.

 

Segundo as informações prestadas pelas testemunhas e as câmeras de monitoramento do local, que filmaram toda a ação dos homicidas, dois homens chegaram ao local com uma motocicleta Honda Bros, um deles desceu da moto e efetuou os primeiros disparos, depois um segundo suspeito veio em direção da vítima e efetuou mais disparos, o homem foi alvejado por pelo menos seis tiros. Aparentemente os autores utilizaram revolveres para executar a vítima, já que no local não foi encontrado estojos de munição.    

 

A vítima também estava com uma arma de fogo, um revolver calibre .38 com oito munições intactas. Segundo informação de fontes que preferem não ser identificadas, a vítima já vinha sofrendo ameaças, por esse motivo estava andando armado. Seu estabelecimento havia sido alvo de roubo há algumas semanas, a vítima também já tinha sofrido um atentado há aproximadamente dois meses.   

 

O que levou a motivação do crime ainda não foi esclarecido, bem como os autores do homicídio, a Polícia Civil foi até o local investigar a situação, até agora ainda não existem pistas dos assassinos, apesar de terem traçados algumas linhas de investigação.

 

A Politec foi acionada para realizar a perícia no local. A investigação entrou madrugada adentro.

 

A Polícia Civil revelou que vai prestar maiores informações assim que tiver mais informações concretas sobre o fato.

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]