26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 10:05 - A | A

Terça-feira, 19 de Junho de 2018, 10h:05 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

Mais um ciclista é alvo de roubo na BR-070

Dessa vez além da bicicleta o bandido ainda roubou quatro celulares das vítimas.

Paulo Pietro
Campo Verde

A segunda ocorrência de roubo na última segunda-feira (18) foi mais uma vez envolvendo ciclistas e no mesmo local onde foi realizado um roubo parecido na semana passada.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

As vítimas estavam voltando para Campo Verde quando próximos a Algodoeira Princesa, as margens da BR-070 foram abordados pelo criminoso, ele era baixo e negro, estava vestindo uma blusa de frio com o símbolo do time de futebol São Paulo e armado com uma pistola.

 

O bandido exigiu os celulares das vítimas e ainda roubou uma das bicicletas, da marca Specialized, de cor chumbo.

 

Assim como da última vez o suspeito tomou sentido bairro Santa Rosa. As vítimas desconfiam que o assaltante tinha o apoio de um segundo suspeito que estava próximo, com uma motocicleta, porém devido a distancia não sabiam informar nenhuma característica do homem nem da motocicleta.

 

A PM ainda realizou várias rondas e abordagens nas imediações, mas não encontrou pistas dos suspeitos.

 

Mais uma vez vale o alerta para os ciclistas da região, que muitas vezes investem bastante da prática do esporte, contando com roubos e furtos, quatro já foram registrados em Campo Verde no último mês.

 

Essas bicicletas para prática esportiva tem preços variáveis, que vão de R$ 3 mil a R$ 50 mil, o que acaba atraindo o olhar dos bandidos.

 

A Polícia alertou que as pessoas que souberem de alguma bicicleta ou atitude suspeita de alguém, que entre em contato com a PM ou Polícia Civil, as pessoas não precisam se identificar.    

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]