26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Abril de 2018, 14:47 - A | A

Segunda-feira, 02 de Abril de 2018, 14h:47 - A | A

TRAGÈDIA

Jovem de 20 anos morre após ser atingido por pick-up na MT-251

O motorista que causou o acidente estava bêbado e tentou retirar o corpo para fugir.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um grave acidente vitimou um jovem campo-verdense de apenas 20 anos. A tragédia foi registrada na MT-251, rodovia que liga Campo Verde à Chapada dos Guimarães.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Douglas Silveira foi colhido por uma pick-up Strada, por volta das 20h do último sábado (31), segundo as informações obtidas com a Polícia Militar do município vizinho que realizou a confecção do B.O, o motorista que causou o acidente  estaria embriagado no momento da colisão.

 

Segundo os relatos, o jovem estava com o pneu de sua motocicleta furada, tanto que sua namorada, acabou pegando carona com outro amigo que estava de moto até ele conseguir chegar a uma borracharia. Entre o Km 10 e 15, próximo ao mirante o jovem foi colhido pela pick-up do outro lado da pista que deveria estar, a pancada foi tão forte que o jovem acabou caindo, já sem vida, na carroceria da pick-up, o motorista que estava em visível estado de embriaguez ainda tentou retirar o corpo do jovem para fugir, porém foi contido por um policial que estava passando próximo ao local, ele viu o momento em que o jovem foi colhido e ligou para a polícia da cidade enquanto segurava o motorista e resguardava a cena.

 

O jovem Douglas Silveira iria completar 21 anos no próximo dia 17, era trabalhador e muito querido por todos que tiveram o prazer de sua convivência. Ele se tornou mais um na estatística de crimes no trânsito Brasileiro.

 

O motorista, do qual, ainda não tivemos acesso ao nome, deve responder criminalmente pela morte do jovem, já que ao beber e dirigir assumiu o risco de matar. A POLITEC de Cuiabá esteve presente ao local e realizou o trabalho de perícia, os relatórios devem estar presentes na investigação que está sendo realizada pela Polícia Civil do município vizinho.

 

Douglas está sendo velado e enterrado nesta segunda-feira (02), muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais do jovem, muitas com carinho e outras com indignação dos fatos ocorridos.

douglas

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]