26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 17 de Setembro de 2015, 20:27 - A | A

Quinta-feira, 17 de Setembro de 2015, 20h:27 - A | A

DROGAS

Homem preso por tráfico estava com mandado em aberto

Após denúncias anônimas sobre ponto de venda de drogas no Bairro Eckert

Ari Miranda

Por meio de denúncias através do 190, policiais da 8ª Companhia de Polícia Militar apreenderam por volta das 15h de quinta-feira (16) José Carlos Gomes, o “Lagoinha”, de 30 anos.  O suspeito foi avistado e detido pela guarnição no Bairro Eckert, em Campo Verde. Na revista, foram encontrados 9 papelotes de pasta base de cocaína, configurando crime de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, várias denúncias via 190 foram feitas por populares, afirmando que um indivíduo estava fazendo comercialização de drogas na esquina da Avenida Bahia com a Rua Rio Branco. Ao avistar a equipe, o suspeito tentou fugir e durante a ação invadiu uma casa, o que não impediu sua detenção. Na abordagem foram encontradas as porções de droga.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Após a prisão, os militares conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil, onde durante a checagem de documentos foi constatado que o suspeito estava também com um mandado de prisão em aberto na Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis.

Vale destacar o suspeito tentou enganar os policiais utilizando nome falso, mas devido ao fato de ter sido preso dias atrás pela Polícia Civil, José Carlos Gomes foi reconhecido pelo delegado Fernando Vasco Spinelli.

 

O suspeito segue detido e aguarda decisão judicial.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]