26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 10:20 - A | A

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018, 10h:20 - A | A

Polícia

Homem é vítima de roubo ao sair do Correio

PM alerta que a polícia tem que ser os primeiros a serem avisados nesses casos.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na tarde de ontem (18), uma situação de roubo acabou chamando a atenção da Polícia Militar, que acendeu um alerta a população.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Um senhor acabou sendo vítima de um roubo, quando saiu da agencia dos correios no inicio da tarde da última quarta-feira (18), no Centro de Campo Verde. A vítima foi abordada por dois homens sendo que um deles, que pegou sua carteira, era mais velho e gordo, os bandidos após efetuarem o roubo saíram correndo tomando rumo a Praça João Paulo II. Foram roubados do senhor a carteira contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 1.750,00 da vítima e um celular Samsung J7.    

 

Nossa reportagem ficou sabendo sobre o roubo através das redes sociais, assim como a própria polícia, no momento em que aconteceu o roubo pessoas próximas anunciaram nas redes, depois avisaram a família da vítima, somente depois disso a PM foi alertada, quando já era tarde.

 

Os policiais chamaram a atenção da população, para que quando houver situações de roubo, furto, ou demais ocorrências, os primeiros a serem avisados é justamente a polícia. Nestes casos o tempo é imprescindível, talvez se soubessem antes poderiam ter conseguido encontrar os criminosos, antes dos mesmos se esconderem. Como ficaram sabendo somente pelas redes sociais junto ao resto da cidade e provavelmente até os bandidos, a ação ficou prejudicada.

 

Mesmo assim foi realizado buscas com as características dos suspeitos, porém ninguém foi encontrado.     

 

Se alguém encontrar os documentos em nome de Jonas Brito Rezena de Jesus, por favor entregar a Polícia Civil.  

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]