25 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 09:22 - A | A

Segunda-feira, 07 de Maio de 2018, 09h:22 - A | A

ACIDENTE

Grave acidente é registrado na MT-251

Vítima de atropelamento está em estado gravíssimo devido a um traumatismo craniano.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um acidente deixou um homem gravemente ferido na MT-251, na noite do último domingo (06), por volta das 18h30, entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações repassadas pela própria condutora do veículo, quando voltava de Chapada, sentido Campo Verde, próximo ao mirante, um carro passou com luz alta dificultando sua visão, neste momento ela acabou atropelando um senhor que estava sentado ar margens da rodovia.

 

Ela prestou socorro à vítima e ligou para ambulância, o homem que ainda não teve sua identidade divulgada teve um grave traumatismo craniano, foi entubado no Hospital Coração de Jesus e depois encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis em Estado Gravíssimo.

 

A condutora do veículo se apresentou prontamente a 8° Companhia Independente assim que chegou a cidade, ela explicou como teria acontecido e foi registrado o Boletim do Acidente, depois dos procedimentos cabíveis a motorista foi liberada.

 

Nossa reportagem entrou em contato com o Hospital Regional, mas até o momento nãos e sabe o estado de saúde, muito menos a identidade da vítima.    

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]