26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 08 de Abril de 2019, 10:35 - A | A

Segunda-feira, 08 de Abril de 2019, 10h:35 - A | A

Polícia

Final de semana com muitas ocorrências em Campo Verde

Durante o final de semana pelo menos três suspeitos foram detidos pelos policiais.

Paulo Pietro
Campo Verde

O final de semana em Campo Verde foi movimentado no setor policial, ainda na sexta-feira (05) os Policiais Militares realizaram a prisão de dois suspeitos de receptação de roubo, na zona rural.

Segundo as informações, a própria vítima que dias atrás havia registrado queixa de roubo de sua motocicleta, passou pelos suspeitos e desconfiado de que seria sua moto, de modelo não comum, ligou para PM falando sobre a situação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Os policiais imediatamente realizaram diligências na região da MT-344 e conseguiram encontrar os suspeitos nas imediações do Assentamento 14 de Agosto. Ao realizar a checagem da moto percebeu-se que a placa que estava na motocicleta não batia com os registros, nem mesmo o chassis. Um outro suspeito, que estava com uma motocicleta da marca Shineray, que estava com documentação atrasada também acabou sendo encaminhado a delegacia. Em revista pessoal aos mesmos os policiais encontraram vários objetos de pesca, que seriam utilizados pelos abordados.

O suspeito que estava com motocicleta que era objeto de roubo, disse aos policiais que comprou a moto pela quantia de R$ 1.200, mas não sabia que era roubada, diante dos fatos a motocicleta roubada foi encaminhada para DP, enquanto a outra moto foi levada ao pátio do Ciretran.

No sábado (06) a PM realizou um trabalho de isolação de local de crime, em um caso de suicídio registrado na saída de Campo Verde, as margens da MT-344.

O domingo (07) foi registrado uma ocorrência de direção perigosa, envolvendo uma motocicleta, que mesmo com ordens de parada tentou fugir da PM e parou somente quando foi cercado. O suspeito ainda tentou resistir à prisão e os policiais tiveram que utilizar a espingarda calibre .12 com bala de borracha, para conter o suspeito, que após o disparo em membros inferiores foi atendido no HMCJ para realização de curativo no local.

Ainda no domingo também foi registrado um roubo a pessoa. A vítima andava a pé na região central quando foi abordada pelo suspeito que simulou que estava armado e acabou roubando a carteira e celular a vítima, fugindo de bicicleta após o crime.

A PM foi acionada realizou diligencias, mas nesse caso não obteve sucesso.         

          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]