26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017, 10:11 - A | A

Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017, 10h:11 - A | A

Polícia

Fim de semana com casos de furto e contrabando em CV

Mais de 200 maços de cigarros do Paraguai foram apreendidos pela polícia.

Paulo Pietro
Campo Verde

Dois casos envolvendo furtos e também contrabando, foram registrados neste final de semana em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O primeiro caso ainda na sexta-feira (22), por volta das 17h. Um casal esteve em uma borracharia na Rua Aracaju, quando saíram do local, o proprietário do estabelecimento deu falta de um celular Samsung, modelo J7, cor de rosa, que estava em cima do balcão.

 

Através de um APP, a vítima conseguiu identificar o local onde estava o aparelho, ele estava sendo acessado em uma lanchonete na região central, diante dos fatos, acompanhado por um policial militar e pela vítima, a suspeita uma mulher, foi encontrada com o celular nas mãos, ela foi questionada sobre o aparelho, mas disse que lhe pertencia, diante da insistência da vítima que lhe questionou sobre a nota fiscal, já que havia reconhecido o aparelho, ela acabou confessando que efetuou o furto e inclusive já havia se desfeito do chip que estava no aparelho.

 

Uma viatura da PM foi até o local e encaminhou a suspeita para a delegacia.

 

No outro caso de furto, uma bicicleta que havia sido furtada há alguns dias, foi reconhecida pela vítima na Área de Lazer Recando do Sol, a vítima acionou a PM, os policiais foram até o local e identificaram a bicicleta porém nenhum suspeito foi encontrado. Diante do fato a bicicleta foi levada a delegacia.  

 

Caso de contrabando

 

Um caso de contrabando também foi registrado neste sábado (23), no Bairro Santa Rosa. Os Policiais Militares estavam realizando rondas no local, quando observaram uma motocicleta na contramão, eles ordenaram a parada do motociclista e em revista pessoal foi encontrado em sua posse uma quantia considerável em dinheiro, o motociclista também não possuía CNH, e em revista realizada foi encontrado uma caixa contendo maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 

O próprio suspeito revelou aos policiais que havia mais cigarros contrabandeados em seu estabelecimento comercial, um bar no Santa Rosa. Diante dos fatos a PM foi até o estabelecimento e lá encontrou mais alguns maços de cigarros atrás do balcão, a esposa do suspeito começou a ficar nervosa, devido o trabalho da Polícia e as pessoas que estavam no bar, hostilizaram os policiais, que pediram ajuda ao delegado Mário Santiago, que compareceu ao local junto com o investigador Rodrigo Amorim.

 

Em buscas no local foram encontrado mais cinco caixas de cigarro, cada uma contendo 80 maços. Toda a mercadoria foi apreendida.

 

O suspeito foi levado à delegacia acompanhado de seu advogado, para lavratura da contravenção penal.                      

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]