26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 09:37 - A | A

Segunda-feira, 27 de Maio de 2019, 09h:37 - A | A

Polícia

Em fuga de assalto a fazenda bandidos invadem Bayer-Monsanto em Campo Verde

PM agiu rápido e realizou o acompanhamento conseguindo prender os suspeitos e recuperar os bens roubados

Paulo Pietro
Campo Verde

Um assalto ocorrido em uma fazenda, quase terminou em tragédia em Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O crime foi registrado por volta das 23h,cerca de 10 homens armados em dois veículos adentrara a fazenda e roubaram muitos defensivos agrícolas, levando-os em um micro-ônibus da própria fazenda, de onde também foi furtada uma caminhonete Hilux.

 

Momentos depois que os bandidos saíram do local os funcionários conseguiram se desamarrar e avisar a PM, que realizou barreiras e acabou encontrando esses suspeitos. Os policiais realizaram acompanhamento do suspeito e houve a troca de disparos de arma de fogo.

 

Durante a fuga o suspeito acabou adentrando a BR-070, depois invadiu a empresa Bayer- Monsanto com o micro-ônibus. Haviam funcionários no refeitório da empresa no momento da invasão.

 

Os policiais estavam logo atrás do suspeito e também foram até a empresa, o suspeito havia quebrado várias cancelas até colidir com uma das paredes do local, houveram novamente troca de disparos e suspeito correu para um matagal nas redondezas. Os policiais realizaram o cerco ao suspeito e permaneceram em sua busca desde as 3h até as 6h, desta segunda-feira (27), quando o suspeito foi encontrado.

 

Com ele foi apreendido uma espingarda calibre .12 com várias munições, um carregador de pistola, e todos defensivos roubados da fazenda.

 

A caminhonete Hilux que havia sido roubada da fazenda, foi abandonada há poucos quilômetros da entrada do local, os suspeitos que estavam nela não foram encontrados.

 

Muitos funcionários da empresa Bayer-Monsanto foram encaminhados ao hospital devido ao susto que levaram no momento do café, vale ressaltar que ninguém ficou ferido na ação, nem os policiais, nem os suspeitos e nenhum terceiro envolvido.       

 

roubocv2019

 

roubocv2019

 

roubocv2019

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]