26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 13:49 - A | A

Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018, 13h:49 - A | A

Polícia

Delegado da DERRFVA afirma que quadrilha responsável por roubo em Campo Verde é formada por oito membros

O gerente da propriedade que foi alvo da ação criminosa ficou como refém por cerca de 10h

Paulo Pietro
Campo Verde

As investigações sobre a quadrilha que realizou roubos em fazendas da região, continua na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).  

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Dois suspeitos foram presos depois do último ataque do grupo ocorreu no dia 16 em Campo Verde, depois da ação na última segunda-feira (17) em Cuiabá. “Eles levaram três tratores, nós recuperamos um dos veículos com um dos suspeitos que foi preso”, comentou Marcelo Martins, titular da delegacia, explicando que ao invadirem a propriedade o grupo estava fortemente armado, rendeu e amarrou o gerente, que ficou como refém por cerca de 10h.

 

O delegado ainda comentou que, “temos ciência que o grupo é formado por oito homens, conseguimos prender dois e estamos investigando este caso. O grupo age sempre com violência e seria responsável por vários ataques a propriedades rurais em Mato Grosso e Goiás.”

 

Ele afirmou a assessoria de imprensa da PJC que a mesma quadrilha é suspeita de outro roubo,  “em Anápolis eles roubaram uma fazenda, levaram muitas cabeças de gado e máquinas, deste caso já temos certeza que este grupo é o autor”, concluiu o delegado.

 

Os suspeitos segundo informações moram no estado de Mato Grosso, segundo as informações obtidas existem nomes que estão sendo investigados.

 

Com informações da PJC.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]