26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 09:45 - A | A

Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017, 09h:45 - A | A

CRUELDADE

Criminosos roubam e espancam idoso em Campo Verde

Vítima com graves ferimentos teve que ser encaminhada para Cuiabá para receber atendimento.

Paulo Pietro
Campo Verde

No inicio da noite da última terça-feira (19) em Campo Verde um assalto a uma propriedade rural chamou a atenção, pela crueldade dos criminosos, eles invadiram o local, na saída da MT-344 sentido Dom Aquino e renderam as vítimas, um casal de idosos, muito conhecidos pela população de Campo Verde.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Uma das vítimas o Sr. Sérgio Coco, foi espancado com socos e chutes que lhe causaram graves ferimentos, a sua esposa também foi agredida pelos bandidos.

 

Segundo informações da Polícia Civil que está investigando o caso, três bandidos pararam uma motocicleta próximo ao local, com uma desculpa de que a mesma estaria quebrada e contaram com a solidariedade da vítima, para emprestar algumas ferramentas para eles, quando perceberam que a família estava sozinha, anunciaram o assalto, amarraram as vítimas e agiram de forma covarde.

 

Eles roubaram pertences pessoais, objetos da casa e ainda o carro da família uma S-10 modelo 2011 de cor prata. A polícia não pode divulgar detalhes da investigação, mas ao que tudo indica os bandidos saíram sentido Cuiabá. Com o apoio da PRF foi realizada uma barreira no intuito de encontrar os suspeitos porém os mesmos conseguiram se evadir.

 

Segundo o investigador chefe, Rodrigo Amorim a PJC tem uma linha de investigação traçada e vai fazer o possível para prender esses criminosos.

 

A vítima Sr.Sérgio, foi encaminhado por familiares ao Hospital Municipal Coração de Jesus com sangramento nos olhos e também no ouvido, devido a gravidade dos ferimentos ele foi encaminhado para o atendimento em Cuiabá.

 

 

Nossa reportagem até agora não obteve retorno para saber o estado atual de saúde da vítima.          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]