26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 29 de Março de 2016, 13:33 - A | A

Terça-feira, 29 de Março de 2016, 13h:33 - A | A

Polícia

Casa de Vereador de Campo Verde é roubada em plena luz do dia

Esposa e filha do vereador estavam em casa mas não perceberam a ação dos marginais

Paulo Pietro
Campo Verde
[email protected]

Por volta das 10h da manhã de terça-feira dia 29/03, bandidos entraram na casa do Vereador de Campo Verde Clebinho do Judô, ele havia saído de sua residência ha poucos minutos. Sua esposa estava em casa fazendo sua filha dormir quando os bandidos entraram sorrateiramente em sua casa. Sua esposa que estava no quarto não percebeu que os bandidos estavam na casa e continuou no quarto.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Eles levaram da casa do vereador relógios, celulares, uma pequena quantia em dinheiro e 12 mil reais em cheques. Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Vereador que confirmou o furto, “ainda bem que minha mulher não percebeu, tinha criança em casa, em uma situação dessas é melhor nem encontrar esses sujeitos.” Disse Clebinho, que após ter registrado o B.O ainda procurava em sua casa para saber se mais algum objeto, além dos vistos em primeiro momento, também haviam sido roubados.

Logo após o acontecido equipes da Policia Militar de Campo Verde foram acionadas e continuam realizando patrulhas a fim que encontrar os bandidos.                   

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]