26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 11:34 - A | A

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 11h:34 - A | A

Violência

Brigas entre casais, lesão corporal e prisão de suspeitos foram registrados pela PM durante o final de semana prolongado em CV

Em pelo menos três casos, vítimas de brigas entre casais tiveram ferimentos graves.

Paulo Pietro
Campo Verde

Muitas ocorrências foram registradas durante o final de semana prolongado em Campo Verde, entre os casos estão violência doméstica, lesão corporal graves e prisões.

No feriado (12),  por volta das 20h, uma ligação no 190 revelou que um suspeito estaria em um bar no assentamento Dom Ozório, com uma arma de fogo, diante dos fatos a viatura da Força Tática foi até o local indicado e acabou encontrando o suspeito com as mesmas características citadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O homem que ao avistar as viatura, tentou fugir  mas  acabou desistindo, em busca pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca e uma arma de fogo de fabricação caseira.

Já por volta das 20h20, um outro caso precisou da intervenção da PM , uma empresa de rastreio de veículos acionou os policiais, pois um caminhão de um cliente havia se desviado da rota e não estava atendendo  as solicitações da empresa. Diante do fato os policiais foram cuidadosamente ao local e perceberam a presença de algumas pessoas. No momento em que realizaram a abordagem, dois homens estavam mexendo no motor do caminhão, um terceiro fugiu ao avistar a PM.  

Os dois homens que estavam mexendo no caminhão revelaram aos policiais que estavam passando pelo local e tentaram ajudar o rapaz(fugitivo) que estava pedindo ajuda. Eles provaram aos policiais que moravam realmente na região, mesmo assim, para esclarecer a situação os rapazes e o caminhão foram encaminhados à delegacia.     

A empresa proprietária do veículo disse que até aquele momento o motorista do caminhão estava desaparecido.

Já no sábado (13) logo pela manhã, policiais encontraram uma motocicleta Honda Biz, que havia sido roubada. A moto estava danificada e sem a chave de ignição, os policiais acionaram o guincho e levaram o veículo para delegacia.

No sábado (13), também houveram vários casos de brigas entre casais, alguns com lesões corporais graves, um dos casos foi registrado como tentativa de homicídio.

Por volta das 14h30, uma mulher que está grávida também acionou a PM, pois levou um soco do companheiro, que ainda bateu no  filho de apenas 02 anos com uma mangueira deixando marcas na criança. Diante dos fato os policiais agiram na situação e efetuaram a prisão do suspeito.

Por volta das 14h40, outra briga entre casais terminou na delegacia.

O caso mais grave ocorreu durante a madrugada, quando um casal discutiu no momento em que a esposa voltava de uma festa, o homem não deixou a mulher entrar em um dos quartos que em um surto de raiva acabou desferindo um golpe de faca contra o companheiro, o atingindo no tórax, depois de efetuar o golpe a mulher fugiu.

A vítima foi encaminhada para o HMCJ, quando a PM chegou no hospital a autora do crime estava lá, ela disse que estava arrependida e queria saber o estado de saúde do homem.

Diante do fato ela foi levada a delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Ainda no sábado no HMCJ, outra situação de esfaqueamento foi registrada pela PM. Uma mulher deu entrada no hospital com ferimentos na boca, perna, braço e glúteos.

O Agressor estava no local e assumiu que por ciúmes desferiu socos na boca da vítima, depois pegou uma faca e causou os demais ferimentos, imediatamente os policiais realizaram a prisão dele.

No domingo (14), mais três casais se envolveram em situações de lesão corporal após ingestão de bebidas alcoólicas, em todos os casos os suspeitos foram encaminhados a delegacia

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]