26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 11:42 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017, 11h:42 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

Bandidos trocam disparos com PM na zona rural

Policiais Militares conseguem apreender veículos e armas usadas pelos criminosos.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na última sexta-feira (08),por volta das 18h, houve denuncias de moradores da comunidade da Ponte Alta, na zona rural do município sobre um veículo Toyota Corola de cor verde escura, placa ASR-0445, com cinco ocupantes a bordo em atitude suspeita.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Diante do fato, a Polícia Militar se deslocou até a comunidade com duas viaturas, enquanto outras realizavam o policiamento nos entornos do município, as 20h uma vítima ligou para o COPOM revelando que os suspeitos tentaram lhe abordar com o referido veículo e que naquele momento eles estavam lhe perseguindo com o veículo Corola em alta velocidade, já nas proximidades da Granja Lindóia.

 

As viaturas se deslocaram até as proximidades e conseguiram observar os suspeitos em uma estrada vicinal, quando tentaram aborda-los, um dos ocupantes do veiculo apontou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra os policiais, que revidaram em sequencia. Os bandidos tentaram fugir rumo a MT-140, foram acompanhados pelos policiais e quando estavam próximos a comunidade Lindóia abandonaram o carro e fugiram a pé, todos os policiais foram convocados para tentar prender os suspeitos, porém eles não foram encontrados.

 

Os bandidos deixaram trás o veículo Corola, munições e quatro armas de fogo, sendo três espingardas com o cano serrado e uma pistola que parecia ser de fabricação artesanal.

 

Minutos após a fuga, o COPOM novamente recebeu uma ligação de um morador da comunidade dando conta de que os suspeitos fugiram com o apoio de um veículo Celta de cor prata, placa NPI -7417 de Rosário do Oeste. A testemunha relatou que foi rendida pelo motorista do veículo que estava empunhando uma arma de fogo. Eles fugiram tomando sentido Campo Verde.

 

Muitas informações sobre as características dos suspeitos e sobre outros possíveis crimes cometidos pela quadrilha foram repassadas a Polícia Militar através de denuncias anônimas. A PM realizou várias diligências no intuito de encontrar os suspeitos, porém não obteve êxito nas buscas.

 

Em posse das informações repassadas pelos militares, a PJC deve ficar a cargo das investigações, a quadrilha é suspeita de envolvimento em vários crimes acontecidos no município, principalmente pelas características das armas apreendidas.                   

 

          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]