26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 03 de Maio de 2018, 10:45 - A | A

Quinta-feira, 03 de Maio de 2018, 10h:45 - A | A

Polícia

Bandidos roubam caminhão e tentam fugir pela MT-344

PM conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos enquanto tentava fugir.

Paulo Pietro
Campo Verde

Na tarde da última quarta-feira (02) uma situação de roubo com cárcere privado, mobilizou a PM de Campo Verde, que após acompanhamento conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações obtidas, a vítima que possui um caminhão de frete, foi solicitado para comparecer ao Bairro Greenville para realizar um trabalho, chegando no local ele foi surpreendido pelos bandidos que com uma arma de fogo tipo garrucha, calibre .38, o renderam e amarraram a vítima no compartimento de cargas baú.

 

A PM ficou sabendo sobre o ro

pmcv01

 

ubo, a própria vítima conseguiu se desamarrar e com auxílios de ferramentas abriu um buraco no baú e fugiu com o caminhão em movimento, ele pediu ajuda e avisou a polícia, que graças ao monitoramento de segurança, conseguiram ver que o caminhão estava rumando a MT-344 sentido Dom Aquino, várias viaturas se mobilizaram para tentar encontrar os bandidos, algumas foram para estradas vicinais, enquanto uma das viaturas seguiu a rodovia e encontrou próximo ao KM 20 os suspeitos.

 

Os policiais iniciaram o acompanhamento e dera sinais sonoros e de luz para que os suspeitos parassem o caminhão, eles não obedeceram e ainda tentavam a todo o momento jogar o caminhão em cima da viatura, os policiais então realizaram disparos de arma de fogo contra os pneus traseiros do caminhão, mesmo com os pneus furados eles continuaram a fuga, andando em ziguezague na pista, colocando a vida dos demais motoristas em risco.

 

Próximo ao KM 35 o suspeito atirou o caminhão em uma ribanceira, eles se feriram.

 

Os policiais conseguiram chegar até o caminhão, um dos suspeitos estava escondido no mato e foi preso, um segundo suspeito fugiu adentrando a mata. A arma utilizada pelos suspeitos foi encontrada dentro do veículo, municiada com um projétil calibre .38.

 

O suspeito detido se trata de um jovem, menor de idade que é conhecido pelo polícia por praticar crimes de roubo. Ele também apresentava escoriações devido ao acidente sofrido.

 

Ele foi encaminhado a DP, o segundo suspeito também foi identificado porém ainda não foi localizado pela polícia.      

 

A vítima também apresentava várias escoriações nas mãos e no corpo, por ter aberto o buraco e se jogado do veículo, ele revelou a PM que havia sido ameaçado de morte pelos suspeitos, que por isso teria tomado essa decisão de fugir, mesmo correndo riscos.             

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]