26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 13:11 - A | A

Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018, 13h:11 - A | A

Polícia

Atentado ao pudor no Bairro Eckert ter termina na DP

Duas crianças estariam sendo aliciadas pelo suspeito segundo a denuncia.

Paulo Pietro
Campo Verde

No feriado de carnaval (13),por volta das 23h, uma ocorrência de atentado ao pudor, envolvendo duas meninas de 7 e 9 anos de idade chamou atenção no Bairro Eckert.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações obtidas com a polícia, um homem de 40 anos foi detido por suspeita de estar mostrando as partes intimas para duas meninas menores, as crianças haviam se queixado com o pai da situação, quando chegou em casa o pai das meninas  observou o suspeito se virando próximo ao portão da residência e fechando o zíper, irritado o morador reagiu a cena e deu um soco no suspeito.

 

Mais tarde conversando com as meninas os policiais obtiveram a informação de que o suspeito não chegou a mostrar o pênis para as garotas desta vez, mas havia abrido o zíper e insinuado gestos obscenos.

 

Uma das meninas ainda revelou a PM, que em outra ocasião o suspeito disse que daria para ela um celular, para que ela tirasse uma foto nua e depois pegaria o aparelho de volta. A menina ainda explicou que ele teria realizado o mesmo procedimento com uma outra menina da Rua, que havia entregue para a menina um celular com a foto de suas partes intimas e havia perguntado se era grande ou pequeno.

 

Diante dos fatos e da queixa realizada pelos pais das crianças o suspeito foi levado à delegacia para se explicar sobre os ocorridos.    

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]