26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016, 20:25 - A | A

Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2016, 20h:25 - A | A

NO FLAGRANTE

Após assalto a pedestre, PMs apreendem suspeitos

Em revista, policiais encontraram celular da vítima em posse de um dos suspeitos

Ari Miranda

No final da noite de sexta (22) Policiais Militares de Campo Verde apreendram Anderson Costa Vieira, de 18 anos,  e Altier Braz de Oliveira, de 22,  por roubo. A dupla foi presa enquanto trafegava pela região do centro da cidade em uma motocicleta Honda Titan preta, placa OBD-3417, e em posse da dupla foi localizado um aparelho Smartphone, pertencente a uma vítima, que fora assaltada minutos antes na Avenida Ulysses Guimarães, no Jardim Campo Verde, próximo a feira municipal.

De acordo com os policiais, a guarnição PM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que informou sobre o assalto no bairro Jardim Campo Verde. Ao chegar no local encontraram a vítima, um jovem de 16 anos, que informou as características dos suspeitos e a cor da moto em que estavam. Ao sair em diligência pelas imediações, os policiais avistaram um homem com as mesmas características de um dos suspeitos na garupa de uma moto na Avenida Brasília, menos de 1 Km do local do crime. A equipe fez o acompanhamento dos rapazes e logrou êxito na captura, localizando o celular roubado na cintura de Anderson que foi identificado por conter a foto da vítima na proteção de tela. O B.O foi confeccionado e o celular entregue ao proprietário .

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Durante a busca pelos suspeitos do roubo no Jardim Campo Verde uma equipe abordou dois possíveis suspeitos, que trafegavam pelo centro em uma moto Honda Titan prata, placa NCP-6978.

Na abordagem foi constatado que se tratava de dois menores de idade: P.H.R.M, de 15, e o garupa J.S.J, de 16 anos. Com o segundo adolescente, os PMs apreenderam ainda uma garrafa de uísque e outra de energético 2 litros, ambas lacradas.

Ao ser indagado sobre a origem da garrafa de bebida alcoólica, J.S.J afirmou tê-la adquirido em um comércio no Bairro Bom Clima. Policiais foram até o local citado, porém o responsável não foi encontrado.

 

Os garotos foram conduzidos à Delegacia e liberados. Já a motocicleta permanecerá detida no pátio da 51ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campo Verde.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]