26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 10:03 - A | A

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 10h:03 - A | A

Polícia

Álcool e irresponsabilidade no trânsito marcam final de semana em CV

Pelo menos três ocorrências envolvendo esses fatores foram registradas em CV.

Paulo Pietro
Campo Verde

O final de semana em Campo Verde, foi relativamente tranquilo em comparação aos últimos finais de semana do mês.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Foram registrados três ocorrências de vulto, todas elas envolvendo o consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

 

Uma delas registrada por volta das 18h40 do último domingo (01), um motorista embriagado causou danos em veículos de terceiros que estavam estacionados próximos a sua residência, no Bairro Belvedere.

 

Diante dos fatos a PM foi acionada, eles foram até a casa do homem que estava em visível estado de embriagues com a fala e equilíbrio comprometidos, ele dizia aos policiais que não possuía CNH muito menos os documentos do carro, ele foi conduzido à delegacia para responder pela ação, foram realizados as medidas administrativas necessárias contra o motorista.       

 

No sábado (30), uma discussão entre um casal dentro de uma pick-up no Recanto do Bosque, infelizmente terminou em vias de fato.

 

Foram populares que avisaram os policiais sobre a briga entre o casal, ambos estavam embriagados dentro do veículo, com seu filho de apenas três anos de idade.

 

Quando a PM chegou o marido saiu do carro já com o resto ensanguentado, a mulher também apresentava um corte na boca e vermelhidão nos braços. Diante da situação o homem foi encaminhado para delegacia, segundo o que ele disse uma discussão teria gerado a revolta da esposa e ele revidou as agressões.

 

Ainda no sábado, mas por volta das 23h50, uma criança acabou sendo vítima de atropelamento na Av. Brasil, na frente da Praça João Paulo II, quem o atropelou foi um menor de idade, que estava guiando o veículo.

 

Pelo que foi apurado, os tanto o motorista quanto a vítima eram amigos e estariam juntos, eles estavam brincando na Av. Quando vários jovens entraram na rua, o motorista puxou o freio de mão do carro, mas a vítima acabou pulando para o mesmo lado do veículo e acabou se chocando com o para-brisas, causando escoriações no pescoço, braços e costelas.

 

Pessoa que estavam na rua viram o jovem motorista se evadindo do local, porém ele foi abordado por terceiros na Rua João Pessoa, onde permaneceu até a chegada da PM. O Jovem assim como o veículo foram encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos sobre os fatos, juntamente aos seus genitores.

 

O jovem  que foi atropelado dizia não se lembrar de nada que havia acontecido, ele ficou sob observação e depois foi liberado.          

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]