26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Novembro de 2015, 21:01 - A | A

Terça-feira, 03 de Novembro de 2015, 21h:01 - A | A

VÍTIMA FATAL

Acidente de moto tira a vida de jovem no Cidade Alta I

Jovem de 20 anos colidiu a moto em uma carreta parada na madrugada de segunda

Ari Miranda

Um grave acidente motociclístico ocorrido na madrugada do de segunda-feira (02) tirou a vida do jovem Lucas Azevedo Mariano, de 20 anos. Lucas conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Rua Ponta Grossa, no BairroCidade Alta I e, por razões ainda desconhecidas, colidiu violentamente com a moto na traseira de uma carreta, que estava parada no local.

José Elias Martins, técnico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Campo Verde foi um dos profissionais que auxiliou no resgate de Lucas. Martins afirmou que chegaram ao local por volta das 5h10 da manhã e não soube informar a hora exata do acidente, pois segundo o técnico do Samu, Lucas Azevedo foi encontrado ao solo minutos antes por um transeunte. José Elias ressaltou que no momento em que chegaram para prestar socorro, a vítima ainda estava com vida e, devido à uma fratura de crânio e a gravidade das lesões o rapaz faleceu no Hospital Coração de Jesus (ASAS).

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

 

Vizinhos afirmaram não ter ouvido o barulho da colisão. Policiais civis e militares de Campo Verde e agentes da Polícia Técnico-Científica de Primavera do Leste estiveram no local para averiguar as causas do acidente. O jovem Lucas Azevedo foi sepultado na manhã de terça-feira (03) no Cemitério Municipal.

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]