26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 12:47 - A | A

Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 12h:47 - A | A

MORTE NO TRÂNSITO

Acidente com vítima fatal na MT-251

Vítima de 41 anos faleceu no momento da colisão segundo as informações.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um grave acidente com morte de uma das vítimas foi registrado por volta das 11:00h desta quinta-feira (27), na Rodovia Antônio Clarismundo Scheffer, MT-251, que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães. O acidente aconteceu próximo ao entrada do assentamento Paulo Freire.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações obtidas no local com as autoridades, um pequeno veículo utilitário, da marca Hyundai, que transportava vidros acabou perdendo o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente o veiculo Volkswagen Voyage, que era guiado por Marcio Piske de 41 anos.

 

Marcio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, o condutor e o passageiro do veículo que invadiu a pista foram levados ao Hospital Municipal com ferimentos leves.

 

Segundo a versão de algumas testemunhas que estavam no local do acidente, é provável que o veículo Hyundai tenha tido um dos pneus estourados o que ocasionou a guinada brusca determinante para a colisão.

 

O caminhão pertence a uma empresa de Cuiabá, o veículo da vítima fatal tem placa de Campo Mourão, assim como sua carteira de habilitação.

 

A vítima estava somente de passagem pela região, não residia em Mato Grosso, segundo informação de parentes. 

 

Quando nossa reportagem saiu do local a Polícia Técnica e Cientifica (Politec) estava colhendo informações para realização da perícia, no momento eles ainda não poderiam afirmar nenhuma hipótese para as causas do acidente.

 

O corpo de Marcio Piske foi encaminhado ao IML.    

 

 

O transito no local ainda estava paralisado quando a equipe de reportagem saiu, havia muitos pedaços de vidro no local, é possível que tenha que ser realizado uma limpeza na pista para somente depois liberar o tráfego.      

 

Paulo Pietro

fatal

 

Paulo Pietro

fatal

 

Paulo Pietro

fatal

 

             

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]