26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 15:29 - A | A

Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 15h:29 - A | A

FATALIDADE

Acidente com vítima fatal na MT-251 entre Chapada e Campo Verde

Jovem de 23 anos faleceu ainda no local do acidente segundo as informações do Corpo de Bombeiros.

Paulo Pietro
Campo Verde

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado por volta das 10h40, na MT-251 saída de Chapada dos Guimarães sentido Campo Verde, no Km 76. Com a colisão frontal o condutor do veículo Gol, Tonny Roger Mendes Medeiros de 23 anos acabou morrendo ainda no local.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações conseguidas com o Corpo de Bombeiros de Campo Verde, que prestaram atendimento as vítimas, eles foram acionados por volta das 11h20, quando chegaram ao local já havia uma equipe do SAMU e da Polícia Militar e Civil de Chapada dos Guimarães no local, eles necessitavam de apoio, pois haviam vítimas presas as ferragens.

 

O acidente ocorreu entre um veículo Hyundai Tucson, de cor branca e um veículo Gol, de cor prata, ambos com placas de Cuiabá, eles colidiram frontalmente, mas as causas do acidente ainda não foram divulgadas.

 

Os militares do corpo de bombeiros de Campo Verde revelaram que demoraram quase 1h com o uso do desencarcerador (equipamento utilizado) para retirar as vítimas que estavam presas as ferragens.  

 

No veículo Gol haviam duas pessoas, Tonny e Natália Loise de Almeida Mota, também de 23 anos, na Tucson estava somente a condutora Letícia Grando de 33 anos. A vítima fatal do acidente foi o motorista do veículo Gol, segundo as informações o motor do carro chegou a invadir o espaço do motorista devido o impacto da colisão. No corpo da vítima foi observado estilhaços do motor.

 

A condutora do Tucson e a passageira do veículo Gol também tiveram ferimentos, a condutora ficou presa às ferragens e havia suspeita de fratura em membros superiores, também se queixava de dores nas pernas e quadril. A passageira do Gol também se queixava de muitas dores, ambas foram encaminhadas para hospitais da região.

Jornalista Edson Santos/ Rádio Conti FM

Acidente chapada

 

              

 

 

 

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]