26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 10:34 - A | A

Quarta-feira, 20 de Março de 2019, 10h:34 - A | A

CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO

PM prende suspeito de roubo a mão armada em Campo Verde

Além do crime da última terça-feira (19), o suspeito confessou ter participado de outros roubos na cidade.

Paulo Pietro
Campo Verde

A PM conseguiu realizar a prisão de suspeitos de um roubo ocorrido na noite da última terça-feira (19), a prisão de suspeitos de um roubo acontecido em um estabelecimento comercial localizado as margens da MT-344.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O crime aconteceu por volta das 20h, segundo informações das vítimas os bandidos cerca de 04 suspeitos chegaram em um veículo escuro, todos eles armados, eles roubaram vários objetos do local entre televisores, eletrodomésticos, ferramentas e equipamentos. Além disso também roubaram uma pick-up Fiat Strada de cor branca.  

 

Em posse das informações do roubo os militares realizaram uma barreira na entrada da MT-344 e observara o momento em que o veículo Strada passou, eles abordaram o homem e verificaram que o veiculo se tratava mesmo do que havia sido roubado.

 

No momento da prisão o celular do suspeito tocou, era uma mulher, quando ela percebei que o suspeito havia sido detido ela desligou o mesmo. Mais tarde a mesma mulher, que se identificou como esposa do suspeito e outro rapaz foram até o quartel da PM, momento em que também foram detidos.

 

Os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, lá eles encontraram vários objetos do roubo, entre eles a televisão, ferramentas, equipamentos de som, entre outros objetos. Mas ainda faltou dizer onde estava os dois motores e uma segunda televisão que foi roubada.

 

Um dos suspeitos passou mal durante a confecção do B.O e foi atendido pelo Samu, o suspeito disse que possui asma, por esse motivo estava com dificuldade de respirar.

 

No celular do mesmo foi verificado fotos e conversas com diversas pessoas referindo-se a um caminhão vermelho e um Renault Oroch roubado na cidade de Campo Verde em datas anteriores, onde o suspeito afirmou aos policiais que também tinha participação nos outros dois roubos.

 

As vítimas acabaram reconhecendo o suspeito de imediato, como um dos participantes do roubo.   

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]