26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 08:25 - A | A

Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018, 08h:25 - A | A

Polícia

Ex-marido atinge mulher com um golpe de faca no Santa Rosa

O suspeito se evadiu do local e não foi encontrado pelos policiais militares.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em um final de semana atípico sem ocorrências policiais, um caso de lesão corporal se destacou, no final da noite de sexta-feira (19).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Segundo as informações da Polícia Militar, eles receberam o chamado dando conta de que no Bairro Santa Rosa houve um caso de lesão corporal com arma branca, a vítima seria uma mulher que foi ferida pelo ex-marido.

 

A vítima da violência relatou que há algum tempo vem recebendo ameaças do ex-marido, pois terminou a relação e atualmente encontrou outro companheiro. Nesta data ela estava caminhando com um amigo na rua quando o ex-marido e seu irmão os atacaram, o intuito do homem era dar cabo da vida da ex-mulher, segundo ela relatou a PM, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe contra ela, que por sorte acabou atingindo seu braço direito, o homem fugiu após a ação, mas avisou que ainda iria mata-la.

 

A vítima foi socorrida pelo SAMU, por sorte o ferimento não foi tão grave. A Polícia foi em busca do suspeito nos locais onde o mesmo está costumeiramente, mas não obteve êxito na busca.

 

 

Agora a Polícia Judiciária Civil vai ficar a cargo das investigações.              

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]