26 de Abril de2024


Área Restrita

POLÍCIA Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 10:39 - A | A

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017, 10h:39 - A | A

ALCOÒL

Final de semana com acidentes em Campo Verde

Em um deles uma sorveteria acabou tendo sua cobertura e fachada destruída.

Paulo Pietro
Campo Verde

Em um final de semana prolongado e recheado de acidentes. Principalmente envolvendo os casos de ingestão de bebidas alcoólicas, um chamou a atenção, no sábado (17) de madrugada, quando uma sorveteria no bairro São Lourenço foi invadida por dois veículos, que na colisão acabaram destruindo parte da cobertura e da fachada do local.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Apesar da imagem chocante, nenhuma pessoa ficou ferida, na hora em que ocorreu o acidente não havia ninguém no local, os motoristas envolvidos tiveram apenas ferimentos leves. O veículo Gol havia atravessado a preferencial da caminhonete.   

 

A Polícia Militar esteve no local e realizou o teste do bafômetro em ambos os motoristas, um deles não havia consumido bebidas alcoólicas, já o segundo envolvido que conduzia o veículo Gol teve constatado 0,81mg.

 

Hoje nem se quer 0,1 é tolerado pelo código de transito, mas a partir de 0,32 o motorista é considerado embriagado e se for pego dirigindo incide não somente em multa, mas em crime de trânsito. Como observamos neste caso o motorista envolvido ultrapassou mais que o dobro do limite, por esse motivo foi detido pelos policiais e conduzido à delegacia.

 

Ambos os motoristas recusaram o atendimento médico, pois passavam bem apesar do susto.

 

Outros casos

 

Em outro caso na AV. Dos Trabalhadores, dois motoristas, também alcoolizados acabaram colidindo, ambos estavam acima dos limites permitidos pela legislação de trânsito, mas um dos envolvidos além de estar embriagado, ainda não possuía habilitação e estaria fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

 

Nesta situação os envolvidos também foram encaminhados a delegacia, para prestar esclarecimento sobre os fatos.

Outros três acidentes com as mesmas características foram registrados somente no perímetro urbano do município, no final de semana prolongado.  

acidente

 

acidente

 

 

                  

VÍDEO

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]