COMÉRCIO /

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 14h:57

A | A | A

Vitória Gás se consolida no mercado de Campo Verde

Empresa sorteia todos os meses uma recarga gratuita para os clientes cadastrados.


Imagem de Capa
Paulo Pietro

A empresa Vitória Gás e Conveniência, localizada na Av. Santa Maria, no Bairro Jupiara, está se consolidando como uma das principais revendas de gás e água de Campo Verde. 

 

Criada pelo empresário Alex Pereira , que iniciou o negócio no Bairro São Lourenço e este ano resolveu se mudar para o Jupiara, ele revelou que para iniciar o projeto escutou sua esposa, “quem teve a ideia realmente foi minha esposa, nós pesquisamos o mercado e entramos em contato com as empresas, percebemos que era viável e iniciamos nosso negócio. Temos muita concorrência, mas com essa mudança para o Bairro Jupiara atingimos um público maior. Também realizamos promoções constantemente, por exemplo quando entregamos o gás, geralmente é no horário das refeições, então levamos um guaraná gelado para os nossos clientes.”

 

Todos os meses os clientes cadastrados, que compram o gás na Vitória, também concorrem a uma recarga de gás totalmente gratuita. Por isso vale a pena comprar na Vitória. 

 

Além disso, o empresário conta com vários itens no seu estabelecimento, uma conveniência completa que trás maior comodidade aos moradores da região. Quem liga para realizar o pedido de gás, ou água, também pode aproveitar para comprar algo mais que estiver necessitando com urgência, como refrigerantes, carvão entre outros. 

 

A Vitória atende de segunda a sábado no horário comercial, mas quem já é cliente também tem a vantagem do plantão, entregando fora de horário, para que já é cadastrado. 

 

A empresa é revendedora da Copagaz, uma das mais tradicionais do mercado nacional, com experiência e qualidade comprovada, que rende mais em sua cozinha. 

 

Na hora de pedir gás, você já sabe é somente ligar para Vitória pelos telefones  3419-4715, ou celular para plantão e Whatsapp, 99683-9911.

0 Comentário(s)
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Edição impressa
O que você acha que deve ser feito com os carrinhos de lanche em PVA?
Devem ser retirados das avenidas!
Devem permanecer onde estão!
Devem ficar todos na Praça de Eventos!
Devem ser realocados para as praças da cidade!