26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 14:57 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017, 14h:57 - A | A

COMÉRCIO

Vitória Gás se consolida no mercado de Campo Verde

Empresa sorteia todos os meses uma recarga gratuita para os clientes cadastrados.

Paulo Pietro
Campo Verde

A empresa Vitória Gás e Conveniência, localizada na Av. Santa Maria, no Bairro Jupiara, está se consolidando como uma das principais revendas de gás e água de Campo Verde. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Criada pelo empresário Alex Pereira , que iniciou o negócio no Bairro São Lourenço e este ano resolveu se mudar para o Jupiara, ele revelou que para iniciar o projeto escutou sua esposa, “quem teve a ideia realmente foi minha esposa, nós pesquisamos o mercado e entramos em contato com as empresas, percebemos que era viável e iniciamos nosso negócio. Temos muita concorrência, mas com essa mudança para o Bairro Jupiara atingimos um público maior. Também realizamos promoções constantemente, por exemplo quando entregamos o gás, geralmente é no horário das refeições, então levamos um guaraná gelado para os nossos clientes.”

 

Todos os meses os clientes cadastrados, que compram o gás na Vitória, também concorrem a uma recarga de gás totalmente gratuita. Por isso vale a pena comprar na Vitória. 

 

Além disso, o empresário conta com vários itens no seu estabelecimento, uma conveniência completa que trás maior comodidade aos moradores da região. Quem liga para realizar o pedido de gás, ou água, também pode aproveitar para comprar algo mais que estiver necessitando com urgência, como refrigerantes, carvão entre outros. 

 

A Vitória atende de segunda a sábado no horário comercial, mas quem já é cliente também tem a vantagem do plantão, entregando fora de horário, para que já é cadastrado. 

 

A empresa é revendedora da Copagaz, uma das mais tradicionais do mercado nacional, com experiência e qualidade comprovada, que rende mais em sua cozinha. 

 

Na hora de pedir gás, você já sabe é somente ligar para Vitória pelos telefones  3419-4715, ou celular para plantão e Whatsapp, 99683-9911.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]