26 de Abril de2024


Área Restrita

NOTÍCIAS DE CAMPO VERDE Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 14:06 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 14h:06 - A | A

CIDADE

Vem ai mais uma edição da Expocar em Campo Verde

Evento tradicional da cidade vai para sua 4° edição de sucesso, desta vez no parque de exposições.

Paulo Pietro
Campo Verde

Campo Verde mais uma vez será palco da Expocar, essa já é a 4° edição do evento que já se tornou tradição na cidade e atrai um grande publico de vários municípios da região e até mesmo de outros estados.

A Expocar é um evento onde os proprietários de veículos antigos e modificados, tem a oportunidade de expor suas raridades e novidades, interagindo com os demais participantes e quem sabe até realizando bons negócios. Para o publico que é amante de carros é uma grande oportunidade de ver de perto as maravilhas automotoras que foram concebidas durante várias décadas e estão expostas para o publico.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

O evento vai acontecer no próximo domingo dia 28, e dessa vez será realizado no Parque de Exposições Marco Esteves da Rocha, mesmo local onde é realizado a Expoverde, um espaço amplo, melhor arquitetado para receber o público.

Os organizadores do evento Mauro Signorini e Marcos Vinicius Pacheco, que estiveram à frente do evento desde seu inicio, vieram à redação do Jornal O Diário, para falar sobre o evento, “está tudo correndo como planejado, a estrutura de 2019 é maior do que a dos anos anteriores, a expectativa de público esse ano é consideravelmente maior, já temos a informação que muitos hotéis da cidade estão lotados, outros com boa parte da ocupação, então tenho certeza que muitas pessoas e veículos estarão na 4° Expocar,” disse Vinicius.

Vale ressaltar que a Expocar é um evento que não tem fins lucrativos, por esse motivo seria impossível à realização sem os patrocinadores, que este ano também vão poder expor seus produtos durante o evento, que em 2019 vai começar a partir das 7h30.

A Prefeitura também é parceira do evento, que atrai muitos turistas para o município e movimenta toda a cadeia de restaurantes, hotéis, bares e entretenimento. “Para nós é uma satisfação muito grande, ver que aquela sementinha pequena que plantamos há quatro anos crescendo bastante, hoje a Expocar é um evento que está no calendário dos clubes de veículos de todo estado, tanto que eles comparecem em grande número, movimentamos essa cidade e nosso objetivo nunca foi lucrar com isso, sempre foi por gosto realmente, de fazer Campo Verde estar no mapa de eventos automotivos do Brasil,” finalizou Mauro.

A expectativa do evento é tão grande, que o famoso Youtuber RD, do canal RDMOTOR estará presente cobrindo o evento, uma grande oportunidade do pessoal que é fan conhecer o trabalho de perto.

Outra novidade é que 2019 os participantes poderão levar suas próprias churrasqueiras e preparam aquele churrasco durante o dia. As restrições são somente com os fogareiros a álcool, e as bebidas alcoólicas, que estarão sendo comercializadas nos bares do evento, mas para quem não quer se incomodar também terão boas opções de alimentação no local.

Apesar de o evento ser no domingo, no sábado (27), como vai ter muita gente de fora já na cidade, será promovida no local do evento um costelão ao preço de R$ 30 reais o almoço. No domingo também haverá um sorteio de um veículo, um Chevete SL ano 78/79, com suspensão a ar, som de primeira, tapeçaria inteira refeita e lataria muito boa, as rifas serão vendidas pelo valor de R$ 50,00 e será sorteado no dia.

A entrada para evento mais uma vez será gratuita, os organizadores pedem somente aos participantes 1kg de alimento não perecível, todos os anos organizadores ajudam diversas entidades da cidade com o que foi arrecadado.

Além de curtir bastante ainda pode ajudar o próximo, então não perca a oportunidade de visitar a 4° Expocar.                         

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]